domingo, 23 de setembro de 2007

Novo Paraíso

As horas passam
Enquanto caminho só.
Só pelos corredores
Carrego em minha bagagem
Todo peso vivido.
Despacho todo o passado,
A esperança carrego na mão.
Checo meu destino e
Embarco nessa Viagem.
Aumenta a velocidade
Das batidas do meu Coração.
Decolo para o Desconhecido.
As cinco estrelas se confundem
Com as luzes das Construções.
Me liberto das saudades Voando.
Há nuvens escuras
cercando meus Olhos.
A turbulência da vida
Amedronta minha Razão.
Os inconstantes
Altos e Baixos
Não me Impedem
De continuar.
“Não pode chover
Para sempre”
A noite longa
Começa a clarear.
O Sol chegando
Me deixa Planar.
Admiro a Paisagem
Desse Novo Paraíso.
Não posso cair de Para-queda,
Prefiro um Pouso cauteloso.
Habilmente aterrisso num Sorriso.
Conquistando a Confiança
Desembarco no Coração.

Nenhum comentário: